quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Negue-se a si mesmo

Alguns dos textos que mais me impactam nas Sagradas Escrituras:

"Então, disse Jesus a seus díscipulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
Porquanto, quer quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mat. 16:24-25

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar do evangelho da graça de Deus." Atos 20:24

"Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refúgo para ganhar a Cristo e ser achado nele" Fil. 3: 8



Literalmente, entregar a vida por amor a Cristo. Nesse exato momento pessoas estão sendo presas, torturadas, mortas, por serem seguidoras de Jesus Cristo.
Existem países onde a pratica da fé cristã constitui crime, passível de punições que vão desde repressão, até pena de MORTE, alguns cristãos chegam a ficar confinados em campos de trabalho forçado, trabalhando 18 horas por dia e recebendo apenas algumas gramas de comida, porque se recusam a NEGAR a Cristo como seu Senhor, onde o sistema político do país diz que o ditador deve ser adorado como Deus.

Eu chego a conclusão de que a chamada Igreja do Mundo Livre, conhece muito pouco sobre negar-se a si mesmo e entregar a sua vida por amor de Cristo.

Dia, após dia, dia após dia... o meu maior desejo é conseguir perder a minha vida e negar a mim mesma para conhece a Cristo e ser achada Nele.